05/09/2015

O DIABO VESTE PRADA!

Olá amigos (as), hoje vim dar uma dica de filme para este final de semana (ou pra que for ficar em casa no feriado rsrs)  O DIABO VESTE PRADA!
No qual retrata vários pontos, desde moda ate a forma de como atingir objetivos, força de vontade, liderança!

O filme “O Diabo Veste Prada” no qual teve sua estreia em 2006, foi baseado em um bestseller de 2003.  Retrata a história de Andy Sachs (Anne Hathaway), uma jovem recém formada em jornalismo que se muda para a Nova Iorque junto com seu namorado Nate (Adrian Grenier) buscando um novo emprego.

Andy mesmo estando fora dos padrões vigentes da moda, é daquelas que não se importam com o estilo de roupas e também não conhece nada sobre estilistas, mesmo assim ela ganha uma chance de trabalhar para uma famosa revista de moda a "Runway Magazine" com o cargo assistente da poderosa Miranda Priestly (Meryl Streep). Mal sabe ela do que iria passar e o que iria a se tornar.

Também no filme podemos ver os modos de liderança de Miranda, nos quais se destacam o perfeccionismo, o sarcasmo, arrogância, autoritarismo, entre outros possuindo um papel importante de influência e comando na agência. Causando medo e receios em quem trabalha com ela.

O filme se desenrola em um clima de comedia, azaração onde rolam altas aventuras, romance e muita dor de cabeça para Andy... Ele também é uma lição de moral.



Curiosos? É um filme um pouco antigo mas tenho certeza que vale muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário