05/04/2016

O amor está nas coisas mais simples da vida !

Aprendi que amar é além de querer estar com alguém, e sim
continuar a amando mesmo ela estando com outra pessoa.. Sabe por que? Esse é o verdadeiro significado de amar, ver a pessoa feliz independente de qualquer coisa..

Tem gente que acha que amar é muito complexo, que é dificil, que dói, que sangra, machuca, corroi.. Leva ao fundo do posso, e na verdade sabe o que doi mesmo? Estar com alguém que não te ama !

Amar é bem mais fácil do que imaginamos, por que todas as veses é nós mesmos que complicamos.. Pra que complicar se a idéia é facilitar??
Amar de verdade é cuidar, dar carinho, surpreender nas coisas mais simples, é o olho brilhar, o coração acelerar, é chorar de alegria, e sentir saudade, é dar o braço a torcer mesmo que o orgulho seja maior ainda, é estender a mão e dizer " estou aqui", mesmo que pareca que o mundo não esteja...

Já pensou que chato seria se o amor fosse como nos contos de fadas? Todos iguais e com finais felizes?

Já pensou que chato seria se casar com um principe? Todo artificial, tipico homem perfeito??

Eu me contento com o ogro mesmo, aquele cheio de defeitos, que aparece aqui de chinelo de dedos, que arrota,que me provoca, que reclama quando eu peço pra me ajudar a secar a louça, que não é tão lindo assim,que é todo errado, que a rizada é feia, que o peido é fedido..


Cansei de idealizar caras com quem queria me casar, de imaginar todos os dias como seria minha vida, meus filhos, meu homem ideial.. E a verdade é: NAO EXISTE HOMEM IDEAL, existe o que vai complementar sua felicidade, não o que vai te fazer feliz, esquece isso, você já é feliz por completa, e voce nao precisa de ninguém, voce merece alguém que te mereca e te complemente acima de tudo..

Sempre criamos idéias erradas sobre amor, sobre parceiro, sobre relacionamentos...

Os homens também querem encontrar uma mulher ideal, mais o que não sabem é que ela NAO EXISTE...

Eu não sou nada princesinha, minha risada é ridicula, eu arroto alto pra caramba, falo palavrão, ronco quando eu durmo, e não tenho nada de corpão bonito, não sou filézão como muitos querem por ai.. E quer saber a real??

Eu sou é muito feliz, toda errada, e acordo toda descabelada, mais sabe uma coisa que eu tenho igual todo mundo??

Um coração, e ele não foi feito para ser quebrado por mil pedaços por quem não sabe o que quer e fica brincando com ele, até porque não foi feito para qualquer um entrar...

Agora você entende o que é amar?? É ir além dos defeitos, da beleza exterior, é conseguir enxergar de dentro pra fora, da forma mais simples que existe ♥

É isso ai galerinha, espero que vocês gostem tá?
Prometo trazer mais textos como esse para vocês ♥

O texto é de minha autoria ♥

PS: as fotos foram pegas na internet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário