12/06/2015

Look Da Semana- Básica e Confortável!



Booom dia meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe um look básico, confortável, mais sem ficar feio.. Siim um look  que você usar no dia-dia, isso é uma delicia né? ♥
Então o Look consiste em uma camisa de chifron, super básica, ela só tem um detalhe na gola com um trico. 






Para complementar eu coloquei um colar coloridinho para quebrar todo o branco da camisa rs


Eu optei por uma bolsa de mão, alias essa dai é dos anos 80, eu amo essa clut, ela é super espasoza,e acho um charme ♥
Para as pulseiras trouxe nos dois braços pulseiras de medalha, já que esse look é um vintage mais despojado por que não medalhas? Elas são super lindinhas rs

Eu não uso brincão por isso optei por esse simplesinho, cheio de charme também, adoro brinco co dourados e pedras ♥




E para anel eu quis um bem vintage e cheio de vida, que é esse de pedra rosinha, ele deixa um super destaque!

Eu amooo calça com essa dobra na barra, acho que dá um quebra em qualquer look social sem falar que fica uma gracinha né?


E se for um dia de sol, eu escolhi um Rayban vintage, que casou super bem com esse look ♥♥


Agora eu vou falar é da parte boa, além dessas peças serem peças chaves para ter no seu guarda-roupa também são super acessíveis..
A camisa de chifron eu comprei em um brechó em Curitiba e custou apenas 8,50
A calça eu comprei a um tempinho na Marisa por 69,90
A sapatilha é de Brechó também e custou 10,90
Os brincos foram de uma lojinha aqui no centro da cidade e foi 6,00
As pulseiras marrons de medalinhas foram 15,90
A outra de medalha o anel , colar e a bolsa foram presentes então não sei o preço rs 
E as fotos que ficaram incríveis, foram feitas pela minha fotografa preferida e amiga Diana Zanotti, bora  acompanhar o trabalho maravilhoso dela? Segue abaixo os links aonde vocês podem conferir:
Bom gente, esse foi o primeiro Look da Semana do blog, eu espero que vocês tenham gostado, agora os looks da semana serão postado toda sexta-feira as 09:00 ♥
Um ótimo fim de semana a todos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário