19/06/2015

Look Da Semana- Frio é vida ♥

Boa Noite  meninas e Meninos hoje o look da semana está atrasado por que eu não tive tempo de programa-lo rs Sorry ;p

Bom esse é um dos Look que eu mais gosto, porém eu não sabia que ia esfriar tanto quando fizemos as fotos, e esse look teria que cair justo na semana super fria em Curitiba e região?
Sim por que é só comigo que acontece essas proezas, rs

E nesse look ele é sim para frio, mais não para dias tão frios rs
Vamos lá?
Bom pra esse look eu quis trazer algo mais "normal" e despojado possível, afinal conforto é tudo né!
Então eu optei por essa camiseta estampada  preta super bonitinha e com alguns acessórios...

Um dos acessórios é esse relógio maravilhoso que eu amo e que custou apenas 10$ pila minha xente, hahaha é isso mesmo.. !


O outro acessório é um Rayban super bonitinho mais esse é emprestado hahaha



Gente deixa eu contar a história dessa bolsa... Vocês nao vão acreditar.. Estava em passeando por cwb bem de boas quando avistei um brechó, e falei nao vou entrar a faxada tá feia.. Mais o meu detector de gastos me puxou loucamente kk, quando eu entrei e vi essa bolsa por 5,00 eu não acreditei, sem conferir nada comprei e trouxe pra casa chegando aqui, percebi que ela é origial, e coro legitimo, juro !!
Isso já tem uns dois anos, e eu não me canso dessa bolsa ela é maravilhosa! ♥

O sapato é o mesmo do look anterior por que a anta aqui esqueceu de levar o calçado deste look rs, ps: era um all star hahaha!



E os acesórios lindos e maravilhos, O colar de caveira, o anel de camera, e a pulseira hard rock,ganhei de presente,E a pulsei de torre Einfell foi 12,00 , o anel de laço 10,00 e o Maxi Colar 24,00 todos da Charlote Biju ♥


E para complementar este look, nada melhor que um casaco de lão né? Esse de lãzinha eu tenho a uns anos mais nao me lembro aonde comprei ://
Mais acredito que o valor não passa de 30,00 rs


Eu amoooo casaquinhos de lã assim e acho que eles ficam um máximo com vários looks. ♥♥


Enfim gente o look da semana é esse, eu espero que vocês tenham gostado mesmo, me falem aqui nos cometários qual a peça que mais gostou, bom gente infelizmente no momento a fotografa está sem redes sociais de trabalho por que estão em manutenção,mais deixo aqui o e-mail dela pra contato: dianazanotti@hotmail.com e telefone: 41-8798-8436 ... Mais vamos deixar um bilhão de paumas para ela  porque ela merece e arrasa né!
Contato com a revendedora da Charlotte Biju:Diana Surek
Por hoje foi só um grande Beijo e até a proxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário