18/08/2015

RESENHA: Base Vult efeito matte ♥


Boa noite gente ♥ Antes tarde do que nunca né?
Hoje eu vim fazer a resenha dessa belezinha aqui que eu comprei a algumas semanas e estou IN LOVE!
Sei que deve ter mil e uma resenhas por ai dessa base, mais sempre é valido né?
Bom, ela é para uso de pele mista a oleosa e a minha é de normal a seca.. Porém achei o resultado super hiper mega valioso, ela ressecou um pouco a minha pele mais é pouca coisa mesmo, que no caso é normal!
Bom, ela seca muito rapido, e é grossa, então se você quer um acabamento pesado para noite ela é exelente, agora para usar no dia-dia eu recomendo passar uma camada leve e assentar ela bem com uma esponjinha, tipo quejinho ou beaty blender, que o acabamento fica super leve!

Ela super cobriu minhas olheiras, e contém 26ml, que para mim dura e muito, mesmo eu usando todos os dias, por que eu faço uma camada leve...

O aplicador dela é assim, e tem que tomar cuidado para não apertar muito e sair demais,achei a consistencia dela super boa, bem durinha.

Aqui eu coloco como ela é, e abaixo ela espalhada como fica.

Infelizmente eu comprei um tom mais claro que o meu, que no caso seria o beige 4 e eu comprei beige 3, e ela estoura no flash sim, o que é um defeito, mais ai vem o segredo.. Para a base nao estourar sempre usem um tom mais escuro na misturinha para uso a noite, que na hora do flash ela nao estoura, e sim autera no resultado, se você usar uma base com cobertura baixa ou aquelas chingling com toda a certeza o resultado não será o mesmo então procurem usar uma base de cobertura alta para a misturinha.

Na foto aparece bem mais claro do que ela ficou enão foi tudo isso, mais como disse é por causa do flash que estourou.
Super recomento, achei ela perto da rui barbosa num shoppinzinho do lado da Marisa, o preço foi 37,90, o preço varia de cidade para cidade, já vi até por 18,00 em outras cidades..
Bom gente, por hoje é só.. Espero que tenham gostado desta rapida resenha e que é super valida ♥
ps: ignorem a sobrancelhas por fazer rs
Tenham uma ótima noite e até a proxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário