06/01/2016

#300DAYFIT #PGB

Boa tarde galerinha, tudo de com vocês?
Bom eu sei que ando meio sumida, mais agora o nosso "broguinho", vai voltar ao ar e com tudo viu?

Ontem dia 05/01/2016 eu lancei um desafio no canal, sobre os #300DAYFIT!

O que seria isso? Bom, para vocês que querem emagrecer, ou até mesmo se alimentar melhor e adquirir uma vida mais saudável, e sair do sedentárismo...
Isso aqui não é papo de começo de dieta não, e sim de quem realmente quer uma vida melhor pra si mesma (o),

A ideia do desafio são 300 dias de dieta,reeducação alimentar e exercicios fisicos, e de alguma forma eu preciso saber que você está participando, ou seja,  as  hashtags #300DAYFIT #PGB servem para isso, para que eu consiga localizar essa publicação em qualquer rede social publicada.

E a idéia principal do projeto, é que uma ajude a outra, por que juntos somos mais..
Sozinha nao é dificil? Em equipe tudo se torna mais fácil ♥


Vai rolar resumão da semana do prato dos participantes, e o meu também lógico, e vai rolar desafios.. Como eu expliquei para as meninas, os desafios podem durar 7 dias, ou 3, as veses até um mês vai depender do desempenho delas.

Temos um grupo no whats também, aonde eu lanço os desafios semanais...

Eu sempre quis criar um projeto assim, que pudesse ajudar todas, e ajudar a mim mesma, por que eu sei o quão dificil é conseguir seguir uma reeducação alimentar..
Bom entao é isso quem quiser participar será muito bem vinda, aqui é que nem coração de mãe  tem lugar pra todo mundo haha ♥
E o desafio da semana é:

Conto com vocês ♥
Video: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário