28/07/2015

Cachorro, Um amor incondicional ♥

Boa tarde gente linda, eu sei que eu ando meio sumida.. Mais que é que os contratempos da vida me fazem perder um pouquinho da inspiração.. Mais hoje eu resolvi trazer um post bem gostoso de se ler.. E também tirar algumas duvidas.. O papo de hoje é sobre CACHORRO!

É isso mesmo, eu amo cachorros, quem não ama? Sem o meu Elvinho eu não vivo ♥

Mais você já parou pra pensar quem um cão tem uma vida curta?, é isso mesmo, os pequenos pode viver aproximadamente 15 anos.. O que são esses anos perto dos demais seres-humanos vivem?
Infelizmente os nossos xodós se vão cedo demais, e muitas vezes não conseguimos nem nos despedir :/
Sabe aquele chinelo novinho que você deixou pra fora de casa e quando voltou estava todo comido, em mil pedaços... Aquele potinho de água todo virado dentro do pote de ração.. Aquele foucinho sujo de cavar buracos... Aquela roupa limpinha que você coloca no corpo e em questão de segundos está cheio de patas.. O sofá que se enche de pelos, aquele choro do lado da mesa pedindo comigo, mesmo que ele tenha acabado e comer a nossa sempre vai estar mais suculenta e gostosa..
Aquele momento em que você sai de casa e ele fica no portão, na porta.. ou em qualquer lugar que você more, esperando a sua volta... E os latidos, gritos, uivos, quando você retorna..
Cão é como se fosse um filho.. ops É UM FILHO!
Eu acredito que cão ou qualquer outro animal, é o melhor remédio para curar qualquer DOENÇA, ter um companheiro que fique andando atras de você por onde você for, lambendo seus pés, mordendo, pulando... E também acredito que uma criança que cresce junto com um animal, aprende a valorizar as pequenas coisas da vida ♥
Nós somos muito ingratos pela vida desses bichinhos, muitas vezes brigamos quando eles aprontam, xingamos.. Se tivermos estressados então, não nos damos nem atenção., Que é o que eles mais querem!
Eu tinha uma cadela, a minha querida XUXA, foram 12 anos de companheirismo, carinho, amor, ela era a minha parceirona, sossegada.. Quando deitava no chão parecida um tapete estabanado.. E quando ela abanava o rabo parecia um ventilador.. Era o nosso xuxão, que infelizmente em meados de 2013, Deus disse: Ela é tão adorável que eu a quero aqui comigo, pra me fazer companhia também! E lá se foi o meu amor, a minha vidinha em forma de bicho.. QUE DOR :(
Ps: aqui vai uma fotinha dela, tem outras, mais estão em cd's..PS: eu havia passado gel e feito moiaco no pelo da cabeça dela,rs e ela adorooou ♥


Mais eu sei que ela teve a vida que ela quis ♥
E ai a vida me presenteou com a sol e a lua, que com duas semanas conosco, Deus também as quis.. Tivemos a Sheron, E o Léo também.. Que também se foram..
Ai chegou um ser, todo tortinho, bobinho, chorao que cabia na palma da minha mão... ops até rimou, um carinha todo cheio de manhã,e desaforado, malandrinho, e até entao sem nome..
Renato? Cazuza? Tobby? João? Toquinho? Fofinho? Gordinho? NÃAAAAO
ELVIS PRESLEY GONÇALVES ♥
O meu querido ELVINHO, BEBE MAMAE, ♥♥♥
Sabia que isso é uma palavrinha magica? Toda vez que eu ou minha mainha soltamos um " cade o bebe mamae?" ele se derrete todo..
Por fim, depois de falar tantas coisas o recado que eu queria passar é: Animal não é maquina, e nao precisa so de agua e ração.. Eles precisam de amor, carinho, um  bom, dia, boa tarde, boa noite, cobertinha, roupinha, CUIDADOS, sim como se fossem gente grande, eles tem a vida curta, e os anos passam de pressa, por isso, CUIDE BEM DO SEU AMOR SEJA ELE QUEM FOR.. essa frase, é valida para todas as formas ♥
Agora algumas fotinhas com esse gordinho, bebe mamae pra vocês se apaixonarem também ♥♥♥♥
PS: ELE ODEIA TIRAR FOTOOOS! MAAAIS OLHA SÓ ♥

Aqui é ele com 1 aninho de vida, ♥

Um pouco de como ele é terrorista e adora aprontar.. "o cão chupando manga"

E essa é ele se fazendo de difícil sabe, pra não tirar fotos ♥
Bom gente, o post de hoje foi isso, eu espero que vocês tenha gostado.. Um grande beijo e até a próxima ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário