19/07/2015

Sem a música, a vida seria um erro.

Belíssima frase dita por Friedrich Nietzsche, "sem música a vida seria um erro". Quantas vezes naquele momento de tristeza, depressão, carência, ou até mesmo naqueles momentos de alegria, salvação, vitorias ... Sempre há uma música que condiz com o nosso momento de espirito. Eu sou uma pessoa completamente eclética, você pode encontrar no meu Playlist desde Turma do Pagode até System of a Down. Gosto musical é muito pessoal, tem pessoas que odeiam pagode, sertanejo, axé, rock, funk .. Eu prefiro não odiar nenhum estilo, obvio que tem alguns que não descem mas, tento me adaptar a todos, assim independente do lugar que eu esteja com as pessoas que eu estou, consigo ser bem vinda e entrosar sem ficar aquele clima chato. Hoje decidi mostrar pra vocês o que estou ouvindo no momento, o nome da banda é Boyce Avenue, são 3 irmãos gatos americanos que fazem cover de músicas que estão no auge, PARTICULARMENTE as versões que eles fazem ficam as vezes melhores que as originais. Separei algumas aqui pra vocês conferirem. BABEM DIVIRTAM-SE !


                                         All of Me - John Legend


                                 David Guetta feat. Sia - Titanium

                                                 
                                                  3 Doors Down - Here Without You

                       



Nenhum comentário:

Postar um comentário