02/07/2015

Look Da Semana- Vintage Style

Boa noite meninas, o Look dessa semana é inspirado em mim mesma hahaha Como eu amo coisas retro e no dia das fotos estava sol, resolvi levar um look que eu sempre uso, e tadinho  já tá até batido o coitado rs
E sim eu sei que Curitiba e região está frio, estamos no inverno, e tá chovendo e não dá pra sair de vestido kkk, mais gente do jeito que esse tempo é doido quando der um solzinho podemos se inspirar e aprovetar né? ♥

Esse vestido maravilhoso, acreditem se quiser... Eu comprei em um brechó aqui perto de casa.. E adivinhem o valor?? Apenas 2,00, quase infartei quando vi, e ainda mais pelo precinho, é um brechó de uma instituição de caridade, volte e meia eu passo por lá para ver as coisas, e sempre consigo peças boas.. O lançe é reservar um tempinho e garimpar MUUUUUUUITO!

Praticamente o look inteiro veio de brechó, o chapéu veio de um do centro de Curitiba em brechó mega pequenininho, e eu paguei 5,00 ♥ Morro de amores por ele e o acho mega gostosinho de usar!


Olha eu ai fazendo carão, o cinto eu comprei no condor, fim de ano indo para a praia, acredito que é uma das peças mais caras foi 19,90



                     E agora vamos falar um pouco da sapatilha?? Gente eu estou in love com ela, também comprei em um brechó, e essa foi apenas 6,99 ♥ dá pra acreditar? e foi na "cagada", estive eu passeando pelo centro de Curitiba, e vi um brechó, estava com pouca grana e falei "não vou entrar, não posso gastar, se controla Paula", mais o consumismo falou mais alto e eu entrei.. Avistei essa e uma cinza, trouxe as duas por que é muuito amor ♥



E os acessórios são todos da Charlotte Biju, e super vale a pena conferir as novidades ♥
O local onde as fotos foram tiradas, foi no parque cachoeira e a fotografa maravilhosa também criou um blog.. Bora conferir o cantinho da minha queridissima amiga Diana Zanotti, ela é incrivél e conseguiu capturar exatamente tudo que eu queria nas fotos ♥
Bom gente por hoje é só, espero que vocês tenha gostado, um grande beijo e até a proxima ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário